Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Diverso Eletrônica, efetue login ou cadastre-se

Diverso Eletrônica  Diverso Eletrônica

0

WHATSAPP:     (47) 9 8816-2240

Política de Garantia

 

Prazos de garantia e elegibilidade

 

A Diverso Eletrônica oferece garantia de 30 dias contra defeito de fabricação. Se um produto apresentar defeito ou vício, o Usuário deverá entrar em contato pelo e-mail (contato@diversoeletronica.com.br) para ser informado sobre as condições.

 

A Diverso Eletrônica não oferece garantia estendida.

 

Em casos onde o cliente compre vários produtos em um único pedido de venda, a solicitação de avaliação técnica de um ou determinados produtos referentes a este pedido implica na confirmação presumida que os outros produtos estão em pleno funcionamento. Portanto, antes de solicitar a avaliação de um produto o Usuário devera testar todos os produtos adquiridos. Serão cobrados custos de transporte em solicitações adicionais.

 

Processo de Avaliação Técnica

 

Assim que notificada quanto a um vício ou suspeita de defeito, a Diverso Eletrônica iniciará o processo de constatação de defeito mediante as seguintes etapas: – Serão perguntados os procedimentos de como o produto foi utilizado. – Serão solicitadas fotos do produto para análise prévia, buscando resolver o problema remotamente. – Será solicitado ao Usuário que faça testes conforme orientação de nosso departamento técnico.

 

 Não sendo possível sanar o vício, o processo seguirá as seguintes etapas:

 

– A Diverso Eletrônica gerará uma logística reversa.

 

– O produto será avaliado por nosso departamento técnico em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento.

 

– Será enviado parecer técnico constatando o possível defeito ou pleno funcionamento do produto. Após avaliação técnica seguiremos para uma das seguintes opções:

 

– A Diverso Eletrônica reparará o produto ou encaminhará um produto novo testado ao Usuário, caso seja confirmado o defeito. Após a entrega do produto testado ao cliente, a solicitação será dada como encerrada.

 

Perda de Garantia

 

A Diverso Eletrônica cobre defeitos de fabricação, havendo, entretanto, perda total da garantia nas seguintes hipóteses: – Violação, modificação ou troca de componentes. – Conserto por outra assistência técnica diferente da Diverso Eletrônica – Serviços solicitados e/ou executados ao produto. – Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou descuido. – Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem. – Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas-mãe com pinos e sockets tortos, etc). – Conserto ou reposição de peças por desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do produto.

 

Suporte técnico

 

A Diverso Eletrônica não se responsabiliza por: -Adequação do produto adquirido para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente. – Custos e suporte à instalação de produtos. – Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware. – Incompatibilidade com sistemas operacionais. – Defeitos ocasionados por troca de sistemas operacionais. – Casos de mau funcionamento por falha na configuração de software ou drives.

 

Estorno de valores

 

Nos casos aplicáveis, ao ser executado o estorno de qualquer valor por parte de Diverso Eletrônica, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: – Em compras pagas por meio de cartão de crédito mediadas pelo PagSeguro ou Mercado Pago, o estorno será solicitado à administradora de cartão de crédito de imediato, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade dela, o crédito na sua fatura poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes conforme a data de fechamento da sua fatura e a data da solicitação de estorno por parte da Diverso Eletrônica à administradora; – Em compras pagas por meio de boleto bancário ou débito online mediadas pelo PagSeguro ou Mercado Pago, a devolução será feita na conta de sua titularidade do cliente que pagou nesta empresa. Lembrando que o intermediador de pagamento aplica suas próprias taxas para transferência para outra conta corrente, as quais estão previstas nos termos de uso do PagSeguro e Mercado Pago, que o cliente aceita ao se cadastrar;

 

Após aprovado o estorno de valores por parte da Diverso Eletrônica, será realizado, conforme condições acima, em até 3 (três) dias úteis. Eventuais erros de digitação e de dados poderão ocasionar atrasos no processo pelos quais a Diverso Eletrônica não se responsabiliza.

 

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

 

A Diverso Eletrônica TRABALHA SEMPRE PARA APRIMORAR SEUS SERVIÇOS E PROCESSOS INTERNOS, ENTRETANTO, ESTAMOS SUJEITOS A FALHAS DE DIVERSAS NATUREZAS QUE PODEM ACARRETAR ATRASOS DO RECEBIMENTO DE UM BEM. POR ESTE MOTIVO NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS EM CASOS DE ATRASOS, FALHAS INTERNAS, E OCORRÊNCIAS QUE IMPLIQUEM EM LUCROS CESSANTES E INTERRUPÇÕES DE QUALQUER NATUREZA

 

A Diverso Eletrônica NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO, PREJUÍZO OU PERDA NO EQUIPAMENTO DO USUÁRIO CAUSADO POR FALHAS NO SISTEMA, NO SERVIDOR OU NA INTERNET DECORRENTES DE CONDUTAS DE TERCEIROS, RESSALVADO QUE EVENTUALMENTE, O SISTEMA PODERÁ NÃO ESTAR DISPONÍVEL POR MOTIVOS TÉCNICOS OU FALHAS DA INTERNET, OU POR QUALQUER OUTRO EVENTO FORTUITO OU DE FORÇA MAIOR ALHEIO AO SEU CONTROLE.

 

Nos reservamos o direito, de modificar ou substituir estes Termos de Uso publicando os termos atualizados no Site. O seu uso contínuo do Site após qualquer alteração constitui sua aceitação dos novos Termos de Uso.

 

Atendimento

Rua Albano Schmidt, 1878 - Boa Vista, Joinville-SC

 (47) 9 8816-2240

contato@diversoeletronica.com.br

 
 

Institucional

Forma de pagamento

Segurança

Desenvolvido por Rein Sistemas